
Jesus não é mais um!
[…] nos esquecemos que Deus está acima de tudo isso. Em nós, pode sim existir uma batalha interna, mas externamente Deus reina sem rivais.

Abraçando o ordinário
[…] é na chatice do dia a dia, em que nada grandioso demais acontece, onde não somos observados por ninguém além do próprio Deus, que somos então verdadeiramente formados.

O que Deus quer de nós?
Na última semana, enquanto algumas ansiedades tomavam conta do meu peito, conversei com um amigo que me disse a seguinte frase: “às vezes precisamos ser mais filhos do que servos”.

Ouça os sons do silêncio
Há beleza no silêncio! É nele que podemos ouvir os sons que somente ele pode trazer à tona. Aqueles sons que podemos ter medo de enfrentar: sons do passado, que precisam ser resolvidos; preocupações que podemos entregar aos pés da Cruz; boas lembranças que se tornaram saudades doloridas no peito; dúvidas sobre quem somos e se estamos onde gostaríamos de estar; nossas próprias emoções.

A Gramática e Jesus
Declaramos nossa dependência e que tudo o que precisamos encontramos nEle. Jesus é quem nos faz ser “oração”. Ele é quem dá sentido ao que somos.

Quando Deus nos coloca na sala de espera
A verdade é que a vida está cheia de salas de espera e em algumas, é o próprio Deus que nos coloca.

Uma fé que move montanhas
[…] as maiores montanhas que precisam ser movidas são as internas e não as externas!

O remédio para a comparação
Que estejamos livres de procurar nas pessoas ao nosso redor defeitos ou qualidades que não temos, mas que possamos focar em buscarmos ser a melhor versão de nós mesmos, dentro dos padrões que Jesus nos deixou!

Você tem fome de quê?
Acredito que esses são os momentos mais difíceis, pois é como se precisássemos escolher entre uma maçã e uma porção de batatinha frita

Os anseios humanos podem ser plenamente satisfeitos?
Deus nos oferece abrigo em meio a tempestade, paz em meio à guerra, sombra que protege do Sol escaldante. Há motivo para recusar e ser completo de fato?